Versículo

Os 100 versículos mais conhecidos da bíblia

Os 100 versículos mais conhecidos da bíblia – 1 a 10

10 – “Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;” (Mateus 28:19)

09 – “Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças.” (Filipenses 4:6)

08 – “E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12:2)

07 – “Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.” (Provérbios 3:6)

06 – “Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprioentendimento.” (Provérbios 3:5)

05 – “No princípio, criou Deus os céus e a terra.” (Gênesis 1:1)

04 – “Posso todas as coisas naquele que me fortalece.” (Filipenses 4:13)

03 – “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto.” (Romanos 8:28)

02 – “Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais.” (Jeremias 29:11)

01 – “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)

É isso pessoal, estes são os 100 versículos mais conhecidos da bíblia. Nas páginas anteriores você terá acesso aos outros 90 versículos mais conhecidos da bíblia.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

57 Comentários

Deixe um comentário