Versículo

Os 100 versículos mais conhecidos da bíblia

Os 100 versículos mais conhecidos da bíblia – 71 a 80

80 – “Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,” (Romanos 8:38)

79 – “sabendo que a prova da vossa fé produz a paciência.” (Tiago 1:3)

78 – “Bem-aventurado o varão que sofre a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam.” (Tiago 1:12)

77 – “Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus: aos que creem no seu nome,” (João 1:12)

76 – “De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.” (Romanos 10:17)

75 – “Ele te declarou, ó homem, o que é bom; e que é o que o Senhor pede de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a beneficência, e andes humildemente com o teu Deus?” (Miquéias 6:8)

74 – “Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.” (João 15:13)

73 – “Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até à divisão da alma, e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.” (Hebreus 4:12)

72 – “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.” (João 14:27)

71 – “Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!” (Salmos 133:1)

Na próxima página você mais uma parte dos cem versículos mais conhecidos da bíblia.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

57 Comentários

Deixe um comentário