Versículo

Paixões do mundo

André
Escrito por André

“Como filhos da obediência, não vos amoldeis às paixões que tínheis anteriormente na vossa ignorância;” (1 Pedro 1:14)

Existe algo muito errado conosco, cristãos de hoje em dia. Na maioria dos casos, queremos e desejamos mais as coisas do mundo que as coisas de Deus. Queremos mais dinheiro e mais tempo para nós mesmos, não importando que isso tome aquilo que deveria ser de nosso Criador.

Creio que isso aconteça pois estamos há tanto tempo no mundo que já fomos totalmente dominados por desejos e paixões que procedem somente da vaidade.

Mas não é completa a salvação que Cristo opera em nós? Certamente. Por isso podemos ter a certeza de nossa completa conversão. Porém, para que isso aconteça, é ímpar que tenhamos consciência de nosso estado atual e trabalhemos em nossa alma para que fiquemos livres.

Não podemos aceitar que queiramos tanto um tempo para nós, para nos divertirmos, e tenhamos sono ou falta de desejo para uma reunião de adoração.

Que a graça de Deus opere em nós, de maneira que nossas paixões sejam dEle.

Escrito ao som de: Sozo.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário

Quer saber antes de todo mundo o que acontece no JC na Veia?
Assine nossa newsletter
Essa é uma lista exclusiva, poucas pessoas permanecem nela e oferecemos o melhor para nossos assinantes, conteúdo exclusivo e novidades em primeira mão.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
close-link