Versículo

Revelação de Jesus Cristo

Tenho que confessar meus pecados
André
Escrito por André

Por isso, cingindo o vosso entendimento, sede sóbrios e esperai inteiramente na graça que vos está sendo trazida na revelação de Jesus Cristo.” (1 Pedro 1:13)

Quando era jovem orei durante meses a Deus pedindo por revelação sobre o que tinha acontecido na cruz. Eu sabia que existiam aspectos daquele momento que eu ainda não conhecia e eu sabia que precisava entender.

Após um bom tempo orando, Deus começou a me revelar algumas coisas sobre o que eu lia e ouvia. Pela graça fui começando a entender, mesmo que muito pouco, o que Jesus havia feito.

Esta é uma revelação que todo cristão deve busca verdadeiramente todos os dias. O que aconteceu na cruz foi profundo e certamente sempre existirá algo novo a ser descoberto.

Eu acredito que, uma vez que uma pessoa entenda o que Jesus fez, qual foi o papel de Deus e do Espírito Santo nisso, ela jamais voltará atrás em sua fé. Existe graça nesta revelação.

Se esta revelação é um grande mar, eu ainda estou colocando o dedo mindinho na água. Quero mergulhar nisso e conhecer profundamente este amor.

Meu apelo hoje é que você leia sobre a Cruz. Seja na bíblia (João 19), ou em algum livro, busque hoje mais conhecimento.

Paz.

Escrito ao som de: Pedras Vivas.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Adicionar comentário

Deixe um comentário