Livro e óculos sobre a mesa

O que é necessário para conhecer Jesus?

“Porque não vos demos a conhecer o poder e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo seguindo fábulas engenhosamente inventadas, mas nós mesmos fomos testemunhas oculares da sua majestade,” (2 Pedro 1:16)

Existem diversas formas de conhecermos a Cristo. Como já falei sobre isso anteriormente aqui no blog, não vou entrar novamente no assunto. Porém, é importante entendermos que se não O conhecemos da devida maneira, não iremos levá-lo para outras pessoas como Ele deve ser levado.

Basta ver como algumas pessoas falam de Cristo menosprezando a Lei. Não podemos entender plenamente a obra de Jesus se não olharmos com o cuidado necessário para a Lei.

Da mesma maneira, não podemos falar da salvação sem entendermos o juízo. Um sem o outro é incompleto, abre brechas para interpretações errôneas da Palavra sagrada.

Por este motivo é ímpar que nos dediquemos no conhecimento de Jesus. Não podemos fazer como no passado, quando pessoas falavam de Cristo sem conhecê-lo, inventando fábulas e adicionando mentiras à mais bela verdade que já existiu.

Para conhece-Lo melhor, leia a Bíblia, busque relacionamento com Ele em oração, em jejum e participando de Seu corpo, que é a igreja.

Paz.

Deixe um comentário