Mulher olhando para baixo

Você envergonha o evangelho

“Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.” (2 Pedro 2:1)

Um dos problemas de ser um cristão hoje em dia é a quantidade de maus exemplos que temos em nosso meio. Temos alguns evangélicos famosos que, infelizmente, não dão um bom testemunho do que é ser um verdadeiro cristão. Estes acabam manchando a imagem do povo de Deus.

Com isso, todos nós caímos em descrédito, as pessoas não acreditam mais na transformação que a Cruz pode causar numa pessoa.

Em tempos onde sofremos com este mal, precisamos dar o melhor testemunho possível e mostrar para o mundo o que é ser cristão. Mostrar que é realmente amar nosso próximo, realmente perdoar, ajudar o necessitado e servir a Deus, amando-O sobre todas as coisas.

Nosso testemunho tem o poder de envergonhar o evangelho ou de tocar o coração das pessoas.

Qual tipo de testemunho você tem dado?

E eu não estou dizendo que você deve ser falso ou ter “duas caras”, muito pelo contrário, o seu agir deve ser um reflexo da sua verdadeira conversão. Por isso um testemunho verdadeiramente bom só pode vir daqueles que que estão próximos de Deus, sem nenhuma máscara; sem nada que os impeça de serem tratados e curados pelo gracioso agir do Espírito.

Que seu testemunho honre sempre aquEle que nos salvou, que nos livrou da morte eterna.

Paz.


Comments

0 resposta para “Você envergonha o evangelho”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *