Reconhece-o em todos os teus caminhos

Reconhece-o em todos os teus caminhos

Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.” (Provérbios 3:6)

Tenho algo comigo, um pensamento, um conceito: a igreja não é para os santos perfeitos, mas para os pecadores em busca de redenção. Eu sou um destes que buscam a redenção.

Óbvio que isso não dá margem para que aceitemos o pecado, muito pelo contrário, creio que a igreja é para o cristão sério que, com veemência, repudia o pecado em sua vida, mas admite que a luta existe.

Eu sempre desconfiei do cristão que declara uma vida santa e perfeita em tudo o que faz, mas isso é história para outro post.

O ponto que quero tratar hoje é sobre como precisamos que nossas veredas sejam endireitadas pelo Senhor, como necessitamos loucamente que Ele nos corrija, nos direcione e nos alinhe com os Seus caminhos.

Para isso precisamos reconhecê-lo em tudo o que fazemos, em todos os lugares onde estivermos. Isso só é alcançado por um coração de um adorador, que sabe que nada vem pela força do braço.

Paz.

[mks_separator style=”dashed” height=”2″]

Outras versões do mesmo versiculo:

“Lembre de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo.” (Provérbios 3:6 – NTLH)

“Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.” (Provérbios 3:6 – Almeida Corrigida e Revisada Fiel)

“reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas.” (Provérbios 3:6 – NVI)

“Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.” (Provérbios 3:6 – João Ferreira de Almeida Atualizada)

Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.” (Provérbios 3:6 – Almeida Revista e Corrigida)

0 comentário em “Reconhece-o em todos os teus caminhos”

Deixe um comentário