Ministração
Neste esboço de hoje veremos diferentes atitudes diante da visitação do Senhor, que acontem em apenas dois capítulos. Como isso impacta nossas vidas?
Neste esboço de hoje veremos diferentes atitudes diante da visitação do Senhor, que acontem em apenas dois capítulos. Como isso impacta nossas vidas?
Você já percebeu que, quando falamos das dificuldades da vida, existem dois tipos de pessoas? Existem aquelas que na dificuldade, ou após ela, desistem e aquelas que persistem, que aprendem e se preparam para a próxima.
Abraão é citado ao longo da Palavra como um exemplo de fé para nós. Antes de existir a lei, Paulo relata que o pai da fé judaica foi justificado pela fé.
A carta de Paulo aos Romanos é, em minha opinião, um dos livros mais ricos da Palavra. No capítulo três aprendemos algumas coisas que são extremamente importantes.
Fomos chamados pelo nosso Senhor para um envio. Precisamos obedecer, é isso que os servos fazem.
A bíblia nos ensina que tudo o que temos vêm de Deus e que Ele tem preciosas promessas para nossas vidas. Isso deve nos levar a viver uma vida santa.
Existem promessas de Deus sobre nossas vidas que só vamos alcançar através da santificação. Paulo nos dá uma boa explicação sobre esse assunto.
A Palavra nos ensina que “tudo é puro para os que são puros” (Tt 1:15). Nesse versículo alguns acreditam que, por serem cristãos, têm a liberdade de fazer o que quiserem.
Podemos nos envolver com as pessoas de diferentes maneiras, podemos ser influenciados ou influenciá-las. Devemos saber qual será nosso relacionamento com cada uma.
Existem diversas maneiras de vivermos a nossa vida, todavia, no final das contas, tudo pode se resumir a duas categorias: uma vida que agrada a Deus ou uma vida que não o agrada.
Nesta ministração para célula falamos sobre o capítulo 4 do livro de Efésios e os diversos ensinamentos que podemos tirar dele.
Sempre existiu, e sempre vai existir, oposição à nossa fé. Em meio às tanta oposição, precisamos resistir e permanecer fiéis.