Mês: dezembro 2019
-
Rappers cristãos que você deveria ter conhecido em 2019
Eu não sei se você curte rap mas, se você curte, quero apresentar três rappers que você precisaria ter conhecido no ano passado.
-
A graça não é desculpa para se fazer o que quiser
Muitos de nós estamos entendendo a graça de Deus de uma maneira muito errada. Precisamos nos voltar para o entendimento correto.
-
Nada na nossa força
Pedro sabia que, apesar daquele milagre ser algo maravilhoso, o que havia acontecido não era obra de suas mãos.
-
O erro de Esaú
Sempre me intrigou o fato de Jacó ter enganado seu pai para obter a benção. Por muito tempo isso me pareceu errado.
-
Na certeza da benção
Eu acho a vida de Jacó muito interessante pois, desde o início, ele tinha certeza de que a benção era uma necessidade dele e de que ele a tinha sobre sua vida.
-
Na reta final do ano, Amanda Rodrigues apresenta single com Eli Soares
O ano de 2019 foi um período importante para a trajetória de Amanda Rodrigues. A musicista, que anunciou sua parceria com a gravadora Musile Records em maio, já trouxe três faixas autorais e, agora, lança “Pra Te Guiar”.
-
Reverência na presença de Deus
Neste vídeo falamos sobre como devemos entrar na presença do SENHOR em reverência e temor. É claro que a definição de “presença do SENHOR” vai variar muito de pessoa para pessoa, mas a reflexão é muito válida.
-
Não fazemos nada na nossa força
A realidade é que é Ele quem opera através e apesar de nós. O esforço que fazemos, não vêm de nós, mas da força que Ele nos dá.
-
O que está acontecendo conosco?
Em tempos onde a internet propaga o ódio e tudo o que temos de pior no nosso meio, lembro-me inevitavelmente dos cristãos da Bereia.
-
ADAI Music lança videoclipe da canção “Minha Confiança”
O ministério de louvor da Assembleia de Deus Alto do Ipiranga, mais conhecido como ADAI Music, apresenta “Minha Confiança”, o décimo segundo single lançado em parceria com a gravadora Musile Records.
-
Cristãos fazendo feio na internet
Voltei a usar o Twitter um tempo atrás, me arrependi. Você já percebeu como tudo agora é motivo para brigarmos, para que uma discussão absurda se inicie?