Na reta final do ano, Amanda Rodrigues apresenta single com Eli Soares

Amanda Rodrigues e Eli Soares cantando a música "Pra te guiar"

O ano de 2019 foi um período importante para a trajetória de Amanda Rodrigues. A musicista, que anunciou sua parceria com a gravadora Musile Records em maio, já trouxe três faixas autorais e, agora, lança “Pra Te Guiar”.

A obra mostra toda a autenticidade de Amanda, que busca sempre trazer letras e arranjos diferenciados. A canção é inspirada no Salmo 42, em que Davi diz: “Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu”.

Segundo a cantora, Davi tinha um hábito muito interessante de conversar com sua própria alma. “Muitas vezes, precisamos lembrar as nossas emoções que, quando Jesus é o Senhor das nossas vidas, não precisamos viver reféns delas”, conta.

Eli Soares se junta a Amanda Rodrigues para este dueto emocionante. O cantor é conhecido por músicas como “Me Ajude a Melhorar”, “Os Anjos Te Louvam” e “Ele é Exaltado” e, inclusive, foi um dos indicados ao Grammy Latino 2019 com o álbum “360 graus”.

Vale lembrar que, além de cumprir sua agenda de eventos, Amanda também participou de diversos programas de TV no decorrer deste ano, sendo entrevistada por nomes reconhecidos como Ronnie Von, Mariana Godoy e Faa Morena.

“Pra Te Guiar” é a quarta das seis músicas desta Live Session – que contou também com a participação de Pedro Mariano na faixa “Mais”. O single já está disponível no canal do Youtube da Musile Records e nas principais plataformas de streaming.

Em breve, a gravadora divulgará as datas dos próximos lançamentos. Para ficar por dentro dessa e outras novidades, basta seguir a Musile Records nas redes sociais.

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

ADAI Music lança videoclipe da canção “Minha Confiança”

ADAI Music

O ministério de louvor da Assembleia de Deus Alto do Ipiranga, mais conhecido como ADAI Music, apresenta “Minha Confiança”, o décimo segundo single lançado em parceria com a gravadora Musile Records.

“Essa música foi composta após um sermão do nosso pastor, Rodrigo Soeiro. Foi uma palavra tão impactante, que orei a Deus pedindo para que Ele me desse inspiração para musicalizar aquela pregação. E foi assim que nasceu esta linda canção”, conta Gislaine Rodrigues, que também escreveu os singles “Santo, Santo” e “Aguardo o Dia”.

A faixa, interpretada por Evelyn e Rodrigo Soeiro, foi inspirada no capítulo 17 do livro de Êxodo, que diz: “Pelo que Moisés edificou um altar, ao qual chamou Jeová Níssi”, expressão que significa “O Senhor é a nossa bandeira”.

Entre os valores da ADAI está sempre trazer canções com bases bíblicas. As músicas do ministério têm arranjos modernos e congregacionais e nos remete a bandas internacionais como Hillsong. As faixas do projeto têm alcançado grandes proporções e, inclusive, feito parte do repertório de outras comunidades.

“Nosso coração está cheio de expectativas. Sabemos que a cada canção lançada, mais pessoas são alcançadas e mais corações são transformados. Esperamos que por meio dela, todos possam declarar ‘Jeová Nissi’, Ele é a nossa bandeira!”, comemora Gislaine.

“Minha Confiança” já está disponível no canal no YouTube da gravadora e nas principais plataformas digitais. Para ficar por dentro dos próximos lançamentos do ministério, basta seguir a Musile Records nas redes sociais.

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

ADAI Music traz mensagem de esperança em novo single

ADAI Music

Na reta final do ano, a ADAI Music –ministério de louvor da Assembleia de Deus Alto do Ipiranga – traz “Exaltado És”. O single faz parte do projeto que celebra a trajetória da comunidade liderada pelo cantor e compositor Rodrigo Soeiro.

Acomposição nasceu em um momento delicado na vida de Isidio, que é um dos vocalistas da ADAI. “Minha mãe havia recebido um diagnóstico de que, talvez, estivesse com câncer e já tínhamos perdido familiares para essa doença, foi um momento de muito medo”, conta.

Ao ler o capítulo 18 do livro de Salmos, o compositor percebeu que Davi temeu a morte, mas encontrou em Deus uma forma de ser grato e de adorar a Ele. No versículo 2, por exemplo, o salmista diz “o Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio”, trechos presentes na canção.

A versão ao vivo, lançada em parceria com a gravada Musile Records, é interpretada por Edson Costa e Gislaine Rodrigues – que já trouxe “Santo, Santo” e “Aguardo o Dia” e, além de participar da ADAI Music, integra o elenco de “Hadassa, o Musical”, da Cia de Artes Nissi.

Em todas as músicas do projeto, é possível encontrar letras impactantes, com teor bíblico e arranjos modernos, que facilmente caem no gosto dos membros nas congregações.

“Exaltado És” já está disponível no canal no YouTube da gravadora e nas principais plataformas digitais.

Para ficar por dentro dos próximos lançamentos do ministério, basta seguir a Musile Records nas redes sociais.

Fonte: assessoria de imprensa.

Switchfoot e Lindsey Stirling juntos

Switchfoot e Lindsey Stirling

Quando eu vi que o Switchfoot e a Lindsey Stirling tinham gravado juntos, meu coração parou por alguns segundos.

Para quem é muito novo, o Switchfoot é uma banda cristã americana que data de 1996. Com músicas como “Dare you to move” e “Meant to live” eles fizeram muito sucesso no mundo todo, numa época onde o streaming não existia e era muito difícil alcançar tantas pessoas. Preciso admitir que tive vários CDs deles.

Lindsey Stirling é uma violinista, cantora, compositora e dançarina que foi descoberta no America’s Got Talent. Eu acompanho e admiro o trabalho dela há muitos anos pois ela é realmente incrível.

Por isso digo e repito, quando vi que ela tinha gravado com o Switchfoot, quase tive o piripaque do Chaves. como se não fosse o suficiente, a música é muito boa e o clipe é de chorar (eu chorei de verdade).

Se você não conhece o trabalho deles, preparamos uma pequena lista no YouTube que vale muito a pena ver.

Uma curiosidade, para finalizar: em um único vídeo ela tem mais views que o total de views de todos os vídeos do Switchfoot somados. Será que ela faz sucesso?

Outra curiosidade: quando eles começaram, ela tinha apenas dez anos.

Paz.

Você conhece a banda InnerWish?

Foto da banda Innerwish

Formada em 1995 na Grécia, a banda lançou seu primeiro disco em 1998, intitulado “Waiting For The Dawn”. Logo após lançaram um outro trabalho em conjunto com uma banda parceira, chamado “Realms Of The Night”.

Em seu primeiro álbum não é difícil encontrar as referências cristãs nas letras, como por exemplo na música “Lord of Truth”:

Eu sei que as Suas palavras
Não podem ser traídas
Então me abençoe e me dê graça
Para ser forte para o dia

Eles não se declaram como uma banda cristã, mas são considerados por muitos como tal por conta do conteúdo de suas letras.

O segundo álbum deles foi lançado em 2004, já por uma gravadora mais famosa, e se chama “Silent Faces.” Em 2006, eles lançaram “Inner Strenght”, ainda pela mesma gravadora.

Após isso eles entraram na nova fase, agora com a Ulterium Records, onde estão até hoje. Por lá, em 2010, lançaram “No turning back”. Ainda nesse ano trocaram de baterista e em 2011 o vocalista deixou a banda para seguir com sua carreira como tenor. Em 2013 eles anunciaram George Eikosipentakis como o novo vocalista da banda.

InnerWish foi o quinto álbum da banda e já com essa nova formação, foi lançado em 2015.

Se você gosta de um power metal de qualidade, vale a pena conferir o trabalho deles no Spotify.

Paz.