Mês: julho 2016
-
Nossas traiçoeiras emoções
“Nossas emoções podem ser extremamente traiçoeiras. Cuidado para não dar ouvido as suas preferências e chamá-las de ‘direção de Deus’.” – Pra Helena Tannure
-
Os muros de Rabá
Antigamente quase todas as cidades eram delimitadas e protegidas por muros. Quanto mais fortes e imponentes eram estes muros, maior era a importância da cidade.
-
Raiva, ódio e rancor
Quantas vezes nós mesmos não odiamos aos nossos irmãos? Pode ser até que nada seja feito contra eles, mas em nossa mente, em nosso coração, acabamos guardando sentimentos que não são adequados.
-
A real presença de Deus
Há dias tenho meditado sobre “a real presença de Deus” e tentado entender o que realmente significa para o cristão. Pensei em várias explicações, mas nenhuma delas me satisfez.
-
Você conhece Eles Dois?
A banda Eles Dois é o projeto criado pelos irmãos Amanda Cardoso e Bruno Mozart onde eles compõe, tocam, cantam, idealizam, gravam, editam e assobiam. E, para desânimo daqueles que não conseguem sequer tocar “Eu navegarei”, eles fazem tudo isso com uma qualidade incrível.
-
-
Amós, o maior dos maiores
Amós é um dentre os doze profetas menores do velho testamento. Era de Judá, menor parte da divisão dos filhos de Deus. Dentro de Judá, era de Tecoa, uma pequena cidade próxima de Hebrom e Belém. Não era soldado, rei ou levita, mas pastor e agricultor.
-
Cristãos são estranhos
Quantas vezes não passamos por situações complicadas com pessoas que gostamos por sermos tementes a Deus?
-
A Presença – Bill Johnson
O autor trata de como estamos perdendo ao não dar a devida honra e atenção especial ao Espírito Santo. Bill Johnson traz princípios que deveríamos voltar a levar em consideração para uma vida mais intensa na presença de Deus.
-
Você conhece Salzband?
A Salzband é uma banda de rock cristão formada em 2010. O que mais chama atenção em suas músicas são as letras, totalmente voltadas para a adoração a Deus.
-
Quem não perdoa
“O homem ou mulher que não perdoa esqueceu-se o preço que Cristo pagou por eles na Cruz.” – John Bevere