Para compartilhar

Os 15 melhores versículos de fé

Um toque de Deus
André
Escrito por André

Hoje trago para vocês os 15 melhores versículos de fé que podemos encontrar na Palavra. Esta lista pode te ajudar com ministrações que você precisa fazer, aulas da escola bíblica dominical (ebd) e muitas outras coisas.

Estes versículos de fé foram extraídos de diversas traduções da bíblia. Procure estes versículos de fé na tradução que você gostar mais.

Obviamente estes não são os únicos versículos de fé que encontramos na bíblia, esta lista é apenas uma escolha minha com os 15 que considerei mais relevantes.

Os 15 melhores versículos de fé – 1 a 10

1. “Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.” (Hebreus 11:1)

2. “Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos.” (2 Coríntios 5:7)

3. “O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.” (1 João 5:4)

4. “Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.” (Hebreus 11:6)

5. “Ele respondeu: ‘Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu asseguro que, se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada será impossível para vocês.'” (Mateus 17:20)

6. “Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie.” (Efésios 2:8-9)

7. “Ele respondeu: ‘Se vocês tiverem fé do tamanho de uma semente de mostarda, poderão dizer a esta amoreira: ‘Arranque-se e plante-se no mar’, e ela lhes obedecerá'” (Lucas: 17.6)

8. “Consequentemente, a fé vem por se ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo.” (Romanos 10:17)

9. “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.” (2 Timóteo 4:7)

10. “Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.” (Gálatas 2:20)

Não vá embora ainda, acesse a próxima página para ver os nossos outros 5 versículos de fé.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

13 Comentários

Deixe um comentário