Versículo

Liberdade ou piada para os inimigos?

“Alegrando-se-lhes o coração, disseram: Mandai vir Sansão, para que nos divirta. Trouxeram Sansão do cárcere, o qual os divertia.” (Juízes 16:25a)

Após uma vida seguindo seus desejos e perseguindo apenas aquilo que lhe era agradável, Sansão termina sendo motivo de zombaria de seus inimigos. Infelizmente é isto que acontece quando nos entregamos ao pecado, quando somos vítimas de nossas vontades.

Jesus nos chama para uma vida onde deixamos de lado aquilo que é apenas desejável aos olhos e aceitamos aquilo que Lhe agrada. Por isso, se você quer realmente viver o seu melhor em Deus e ter uma vida tranquila, obedeça, entenda o quanto o Pai lhe ama e siga Suas direções.

Se você não quiser, sem problemas, Deus lhe dá total liberdade de seguir seus próprios desejos, Ele permite que você experimente do pecado, se esta é a sua vontade. Ele não te aprisiona numa vida de obrigações e regras, Ele te dá liberdade. A escolha é sua, apenas entenda que, uma vida sem Deus, é uma vida onde você vai servir para alegrar o diabo.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário

Quer saber antes de todo mundo o que acontece no JC na Veia?
Assine nossa newsletter
Essa é uma lista exclusiva, poucas pessoas permanecem nela e oferecemos o melhor para nossos assinantes, conteúdo exclusivo e novidades em primeira mão.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
close-link