Versículo

Versículo do dia – Eu quero ser uma noiva que ama

“Que direito tem a minha amada na minha casa, visto que com muitos tem cometido grande lascívia? Crês que os sacrifícios e as carnes santificadas poderão afastar de ti o mal? Então saltarias de prazer.” (Jeremias 11:15)

Para quem é casado, e até para quem namora ou é noivo, pensar em traição é algo complicado. Imaginar, ou saber, que a pessoa que você ama está lhe traindo com outra pessoa é algo realmente triste e sombrio. Quem já passou por isso sabe da dor causada.

Deus, em várias passagens da bíblia, nos trata como “a noiva” de Jesus. E em várias passagens também fala sobre o ato do pecado ser como uma traição com o nosso noivo. Veja meu amado, o pecado entristece tanto a Deus, que Ele assemelha o nosso pecado à uma traição de uma noiva para um noivo.

Graças à Sua infinita misericórida, o perdão de todos os nossos pecados foi conquistado na Cruz. Mas se voltarmos a pecar, voltamos a trair nosso noivo. Eu não quero mais viver traindo Jesus, quero ser sua noiva por inteiro.

O perdão de nossos pecados restaura as nossas vidas, o perdão de uma traição num casamento restaura a vida em família.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

1 comentário

Deixe um comentário