Versículo

Versículo do dia – A verdadeira riqueza

“Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.” (Salmos 128:1)

Muito se fala hoje em dia sobre prosperidade. As pessoas querem ser felizes e prósperas, querem ter dinheiro, saúde e tranquilidade neste mundo e no próximo. Infelizmente alguns têm se enganado com isso pensando que a verdadeira prosperidade é juntar um monte de bens materiais, uma quantia considerável de dinheiro e ter um carro de luxo. Tudo isso é muito bom, mas não é a verdadeira prosperidade. Tudo isso é passageiro.

A verdadeira riqueza consiste em temer ao Senhor, confiar na Sua direção e seguir os Seus caminhos. Então, a sua riqueza será acumulada nos céus, independente de sua situação aqui neste mundo passageiro. Tudo o que estamos vendo aqui é transitório, tem um valor pífio quando comparados ao que podemos juntar para a eternidade.

Que o amor do Senhor nos guarde em segurança e paz enquanto estivermos aqui. Mas se assim não o for pela Sua vontade, continuaremos amando-o e seguindo Seus caminhos.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário