Versículo do dia – Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.” (Salmos 23:4)

Minha esposa é uma pessoa extremamente sábia no que se refere a relacionamentos. Ela costuma dizer que “você só está pronto para ter um relacionamento quando estiver pronto para estar solteiro”. E eu acredito realmente nisso.

Para muitas pessoas, principalmente os jovens, estar solteiro é “andar no vale da sombra da morte”. Pode parecer engraçado, mas muitos jovens se sentem assim. Para outros, estar neste vale é uma situação financeira ou familiar. De qualquer forma, o que importa que saibamos é que as palavras do intrigante Danny, são verdadeiras: alguns de nós, Deus colocou neste vale. Seja isso por um curto período de tempo ou não.

Se você está neste vale, saiba que Deus não se esqueceu de você e nem te abandonou. Pelo contrário, Ele está de olho em você a cada momento. O vale é um local onde Deus normalmente precisa que você esteja, seja pelo motivo que for, que só Ele sabe. Neste tempo de vale, não tema mal algum e procure o consolo no Deus Pai.

Não estou dizendo que temos que aceitar tudo o de “ruim” que acontece, apenas que temos que entender que Ele sempre está conosco, mesmo que estejamos no vale da sombra da morte.

Paz.

Escrito ao som de: Provérbio X e August Burns Red

6 comentários em “Versículo do dia – Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte”

    • Olá Airles, obrigado pelo comentário.

      Fico muito feliz que este post tenho sido útil. Continue participando do blog, temos novos posts todos os dias.

      Deus abençoe sua vida.

      Responder
  1. Olá, incrível a palavra de Deus falar exatemente comigo desta forma, é mesmo nesse período em que estou. mas, Deus é maior, e sabe o melhor!

    Responder
    • Olá Francilene, obrigado pelo comentário.

      Continue firme e forte no Senhor, é Ele quem lhe dá as forças para superar todas as tribulações.

      Deus abençoe sua vida.

      Responder

Deixe um comentário