Mensagem

Deus – Nos tire deste conforto

Carlos Whittaker e família

Tem como ver uma coisa destas e ficar sem escrever algo? Sou obrigado a parar o que estou fazendo e compartilhar isto com todos. Este é um daqueles posts que gostaria que a maioria das pessoas pudesse ler.

Estou cheio de pessoas que apenas criticam e criticam a igreja e o que fazemos ou deixamos de fazer. Sei que temos erros, que muitos pastores por aí estão errados e tudo o mais. Mas quando realmente, ao invés de criticarmos começarmos a buscar a Deus verdadeiramente, coisas como estas vão começar a acontecer.

Carlos Whittaker é um pastor californiano que passou a se dedicar também à música. Ele e sua esposa tem 4 filhos, sendo um deles adotado.

Em uma das gravações de vídeo do último álbum dele, para a música “God of Second Chances” ou “Deus das segunda chances”, algo aconteceu. Algo que eu creio que deva acontecer com aqueles buscam realmente e que pode impactar outras pessoas. Enquanto ele começava a tocar e gravar, Danny, um morador de rua chega, se ajoelha, começa a chorar e com as mãos para os céus canta:

“Um Deus, um criador, um Pai…”

Acreditem, pode não ser para vocês, mas para mim isto é o que deveria estar acontecendo com todos nós, enquanto louvamos nas ruas, enquanto conversamos sobre Deus e a Salvação, as pessoas deveriam chegar e serem tocadas por Deus, isto demonstraria realmente que temos o Espírito Santo em nós.

Ao final do vídeo, Carlos se apresenta a Danny e eles conversam:

Carlos: “Continue tentando.”

Danny olha bem nos olhos de Carlos e diz:

“Tentando? Não mano, não estou tentando… Estou fazendo… Jah* colocou seus soldados em todos os lugares. Jah disse: ‘Mesmo quando andares pelo vale da sombra da morte…’, alguns de nós ele colocou lá, naquele vale.”

Então Carlos se rende àquelas palavras e entende o que Danny estava querendo dizer.

Deus, nos tire deste conforto, enquando estivermos confortáveis em nossas posições, não estaremos totalmente disponíveis para Ti.

Paz.

Escrito ao som de Carlos Whittaker e Danny.

*Na versão King James da bíblia, existe uma referência a Deus como Jah em Salmos 68:4

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário