Versículo do dia – Quão insondáveis são os seus juízos

“O profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos!” (Romanos 11:33)

Quem somos nós para tentarmos entender os propósitos de Deus para as situações que passamos em nossas vidas? Quem somos nós para discutir com ele sobre Seus planos e meios para um determinado fim? Em Sua palavra, diversas vezes Deus nos adverte sobre nossa condição diante dEle: filhos amados, mas ainda criaturas.

Quando leio este versículo entendo que Deus tem planos os quais não tenho como desvendar, por isso devo glorificá-lo todos os dias de minha vida, não importa o que aconteça. Não estou dizendo para aceitarmos tudo de ruim que acontece sem lutar, pelo contrário, devemos lutar, mas glorificando a Deus, pois mesmo nas lutas ele tem algo de bom para nós.

Está passando por dificuldades? Glorifique.

Paz.

Escrito ao som de: Marrom

3 comentários em “Versículo do dia – Quão insondáveis são os seus juízos”

  1. Muito lindo o seu comentário sobre esse texto. Foi uma resposta de Deus para minha vida. Que Deus o abençoe!

    Responder
    • Olá Ana, obrigado pelo comentário. Fico muito feliz que o texto tenha lhe ajudado de alguma forma.

      Deus abençoe sua vida.

      Paz.

      Responder
  2. Como ainda somos muito ignorantes não conseguimos entender o que Deus quer dizer com:filhos amados,mas,ainda somos criaturas imperfeitas e precisamos amadurecer,obtendo conhecimentos,entendimentos,ter sabedoria,moral inabalável,para galgarmos outras moradas superiores na casa do nosso criador e assim irmos aumentando a nossa capacidade de entender quem é Deus.

    Responder

Deixe um comentário