Versículo

Versículo do dia – Vai além de tudo

“Era desprezado, e rejeitado dos homens; homem de dores, e experimentado nos sofrimentos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.” (Isaías 53:3)

Quem acompanha o blog sabe que, na imensa maioria das vezes, eu escrevo ouvindo música. Ouvindo de todo tipo de música. Neste exato momento estou ouvindo a parte dois da música “Não perdi a minha fé”, onde Isaías diz:

“Tudo o que suportou, tudo o que relevou, olhou pro verme aqui, mas não desanimou. E foi até o fim, últimas consequências, a cruz tão violenta. E foram tantas marcas, lágrimas tão amargas, o suor misturado com o seu sangue sagrado.”

Eu não merecia o que Ele fez, Ele não merecia o meu desprezo. Relevou meus erros, as vezes em que eu ignorei Sua presença, as vezes em que eu pequei, ele não olhou para isso e nem se lembrou enquanto sofria e era humilhado.

Eu fui um daqueles que cuspiu na cara dEle. Eu fui um daqueles que colocou a coroa de espinhos em sua cabeça e o crucificou. Eu fui o verme pelo qual Ele escolheu se entregar. Eu definitivamente não merecia.

Jesus morreu por mim e por você, não despreze isso.

Eu já tinha terminado este post, estou há uns minutos olhando para ele, sabendo que não tenho que incluir mais nada, mas não consigo. Fico pensando no que Jesus fez por mim e por você e não consigo parar de escrever antes de você ter entendido isso. Se você ainda não aceitou verdadeiramente o sacrifício dEle e se converteu, pare e pense, por favor, não vou ficar em paz sabendo que continuamos desprezando Ele.

Paz.

Escrito ao som de: Isaías Jr

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário