Versículo

Novos céus e uma nova terra

Estrada de mão dupla com luz do sol
André
Escrito por André

“Nós, porém, segundo a sua promessa, esperamos novos céus e nova terra, nos quais habita justiça.” (2 Pedro 3:13)

A promessa que temos não é qualquer promessa. A esperança de habitar num novo corpo, glorificado, num novo lugar, é demais.

Quando olhamos para a promessa final, nossos problemas ficam pequenos e passageiros, as dificuldades e o quanto este mundo nos desanima, se tornam coisas mais simples de encarar.

O melhor de tudo é que Deus não tem só isso para aqueles que se mantêm firmes em Seu caminho. Ele ainda guarda muitas coisas boas para o tempo em que estamos na Terra, em que estamos neste tabernáculo.

Eu, por exemplo, não tinha a esperança de ter uma família. Deus me deu mulher e filhos, uma família completa, linda, fruto de Sua vontade.

Meus pais não era convertidos e, esta semana mesmo, eu conversava com meu pai sobre um trabalho que ele está fazendo para o curso de preparação ministerial que ele está cursando. Frequentemente ele ministra em sua igreja e, dentro em breve, será pastor.

Só estes dois milagres são muito mais do que jamais mereci. Isso é a graça de Deus.

Temos uma promessa no céu, para o futuro. Temos promessas reservadas também para o tempo em que estamos aqui. A vida com Deus é boa demais.

Por que estou dizendo isto?

Por que é imprescindível que eu abra a minha boca para falar disso com outras pessoas. Este meu testemunho precisa chegar até outras pessoas e fazê-las enxergar que Deus tem mais para elas.

Isto é também para você. Seja grato a Deus por tudo o que Ele fez, reconheça a Sua mão e fale disso para outras pessoas. O seu testemunho vai alcançar outras vidas.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário