Versículo

Deus vai restaurar sua vida!

Bíblia no banco
André
Escrito por André

“Naquele dia, levantarei o tabernáculo caído de Davi, repararei as suas brechas; e, levantando-o das suas ruínas, restaurá-lo-ei como fora nos dias da antiguidade;” (Amós 9:11)

Após tantas palavras pesadas e muita condenação, Deus usa o profeta Amós para falar sobre a restauração de Israel.

Porém, antes de falar sobre essa restauração, o versículo imediatamente anterior fala o seguinte: “Todos os pecadores do meu povo morrerão à espada, os quais dizem: O mal não nos alcançará, nem nos encontrará.” (Amós 9:10).

Concluo com isso que Deus só iniciaria aquele trabalho após santificar o povo, após remover alguns dos pecadores. Isso se aplica também à nossa vida: Deus só começa a fazer uma obra de restauração após remover alguns dos nossos pecados. Quanto mais nos limpamos, mais permitimos que Ele aja.

O problema é que ignoramos algumas verdades das escrituras e acreditamos que podemos viver na plena benção do Senhor mantendo nossos pecados.

Não dá.

Reflita então sobre quais são as áreas da sua vida que ainda precisam de conversão. Decida entregar isso para Deus e não aceite mais andar no caminho das trevas. É melhor admitir isso e se converter do que tentar viver se enganando.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário