Versículo

Ajuntai para vós outros tesouros no céu,

Bíblia e caneca, em frente ao lago
André
Escrito por André

“mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam;” (Mateus 6:20)

Quando lemos uma esta passagem, normalmente pensamos em pessoas que guardam dinheiro com mais disciplina ou que não são tão generosas. Certamente essa passagem fala sobre essas pessoas, mas será que também não está falando de todos nós?

Por exemplo, muitas pessoas não juntam dinheiro, mas acumulam coisas. Outros parcelam em muitas vezes o celular dos sonhos ou o carro do ano. Não que estas coisas sejam erradas, mas será que isso também não se enquadra em juntar tesouros na terra?

O ponto não é se você guarda dinheiro ou financia um carro 0km. Estas coisas são muito boas, mas quando voce não tem o coração nelas. Se o seu coração está no SENHOR, todas estas coisas vão servir ao Reino, e não às nossas vontades. Isso é muito bom.

Porém, quando o nosso coração está naquilo que temos, não importa o que seja, então esse é o nosso tesouro, é o versículo de hoje se aplica. Deveríamos estar juntando tesouros nos céus, e não na terra.

Reflita sobre isso e comente. Não sou ninguém para ficar criando regras para nada, essa é apenas uma reflexão minha.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário