Versículo

Valorize a comunhão

Amigo mais chegado que um irmão
Ricardo Cirilo
Escrito por Ricardo Cirilo

“Os discípulos fizeram como Jesus os havia instruído e prepararam a Páscoa. Ao anoitecer, Jesus estava reclinado à mesa com os doze.” (Mateus 26:19-20)

Esses dias atrás tivemos um evento na igreja onde congrego, um evento anual, onde todo o ministério é mobilizado. Temos muito trabalho a fazer nesse dia e nos dias que antecedem.

Porém no dia desse evento eu precisava trabalhar no período da tarde, então participei do evento de manhã e, à tarde, fui para o trabalho. Indo para o trabalho estava pensando como eu queria poder participar desse evento o dia todo pois, olhando ao redor, percebi que onde eu estava momentos antes, na igreja, servindo com meus irmãos (mesmo com muito trabalho) e era o melhor lugar para estar.

Trouxe esse versículo, onde Jesus está em um momento de comunhão com seus discípulos, para nos lembrar que devemos valorizar os momentos que passamos com nossos irmãos, com a igreja onde Deus nos plantou.

Pode ser servindo em evento desse, em um culto, em uma reunião de pequenos grupos, em um restaurante, ou fazendo qualquer outra com coisa, é uma alegria sempre estar ao lado das pessoas que Deus colocou na minha vida, as pessoas que estão lado a lado comigo na caminhada.

Precisamos sempre valorizar esses momentos, e como eu citei acima, não necessariamente precisa ser dentro da igreja, às vezes em um restaurante, um parque, qualquer tipo de passeio onde sua galera esteja.

Valorize todos esses momentos, ame essa pessoas, esteja junto com quem Deus colocou em sua vida.

Não há lugar melhor pra estar, invista nesses momentos, aproveite cada segundo junto com essas pessoas.

Te encorajo agora a entrar em contato agora com um irmão e dizer o quanto gosta dele, marcar alguma coisa, estar junto.

Deus abençoe!

Sobre o autor

Ricardo Cirilo

Ricardo Cirilo

Cristão, casado, vinte e poucos anos, apaixonado por futebol e descobrindo os prazeres de escrever.

Deixe um comentário