No Youtube

Idolatria ao dinheiro

Dessa vez falamos sobre gravar sem apertar o botão rec e ficamos falando mal de mim por estar meio morto. O vídeo de hoje fala um pouco sobre o perigo da idolatria ao dinheiro.

Versículos para meditar:

“Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, não a darei a outrem, nem a minha honra às imagens de escultura” (Isaías 42:8)

“Honra ao Senhor com os teus bens, e com a primeira parte de todos os teus ganhos; E se encherão os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares.” (Provérbios 3:9,10)

“Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão? E o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer? Ouvi-me atentamente, e comei o que é bom, e a vossa alma se deleite com a gordura.” (Isaías 55:2)

“Quem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitado, lhe cerrar as suas entranhas, como estará nele o amor de Deus? Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade.” (1 João 3:17,18)

E não se esqueça também de dar uma olhada nesse post!

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário