Música

Você conhece Victor Pradella?

O que falar de Victor Pradella? Talvez que sua música nos conquiste nas primeiras notas? Que sua voz nos lembra uma bela tarde de primavera no interior, vendo o sol laranja se pondo vagarosamente? Que suas músicas, simples, profundas, para qualquer hora do dia, valem a pena cada segundo? Não sei.

Talvez eu pudesse falar tudo isso, mas vou falar que o álbum “Na casa da colina”, único trabalho dele até hoje, surgiu através de financiamento coletivo. Com uma meta de apenas R$ 19.540,00, numa campanha extremamente profissional, ele conseguiu superar sua meta, chegando em mais de R$ 23.000.

Fico muito feliz por saber que a comunidade tem dado o suporte necessário para artistas como ele, que faz um trabalho inesquecível, como você pode ver no vídeo acima.

Com apenas sete músicas, o álbum é cheio de paz, voz e violão. O destaque fica para “Aquela velha árvore”, música que eu não consigo parar de ouvir por nem um minuto.

Ahh, e se você desconfia de já tê-lo visto em algum lugar, é porque provavelmente já viu mesmo.

Se quiser conhecer um pouco mais sobre o trabalho dele, todos estes links são essenciais:

  • Página no catarse: Lá você pode entender bem melhor este projeto de financiamento coletivo;
  • Youtube: É um dos melhores perfis do Youtube que eu conheço, muitos vídeos legais, aulas de como tocar e muito mais;
  • Facebook: Como ele não tem uma fanpage, vai o perfil pessoal mesmo;
  • Spotify: Segue ele lá, é um favor que você vai se fazer.

E aí, gostou? Então comente aí e compartilhe o post!

Paz.

 

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

2 Comentários

Deixe um comentário