Música

Você conhece Lucas Oliveira?

Lucas Oliveira
Escrito por André

Lucas Oliveira é um milagre. Sua mãe contraiu rubéola no início da gravidez, o que faria com que ele não nascesse ou viesse ao mundo com sérios problemas de saúde. Mas Deus não quis assim.

Quando os médicos aconselharam um aborto, seus pais, que já eram cristãos, resolveram entregar a situação para Deus e confiar. Valeu a pena, pois Lucas nasceu sem problema algum, está vivo e bem.

Guitarrista com um extenso currículo, envolveu-se com a música na igreja muito cedo. Passou por escolas como: Escola Livre de Música, Universidade Livre de Música Tom Jobim – onde fez dois cursos – e o Conservatório Musical Carlos de Campos. Teve aulas com Olmir Stocker, Fernando Correa, Chico Pinheiro e outros.

Ele é guitarrista, compositor, produtor e missionário em lugares como Piauí, Amazônia e sertão da Bahia.

Seu álbum de estreia, lançado em 2014, se chama “Minha Existência” e conta com a participação de grandes nomes: Paulo Cezar Baruk, Rodrigo Soeiro, Alexandre Aposan, entre outros.

São regravações de músicas conhecidas no meio cristão, músicas próprias e muitas guitarras. Em minha opinião o destaque do álbum fica com a música “Minha Existência”.

Se quiser conhecer um pouco mais sobre Lucas Oliveira, clique nos links abaixo:

  • Site oficial: É simples e a biografia está bem mal escrita, mas tem várias fotos e informações interessantes;
  • Facebook: Ele tem apenas o perfil pessoal, ou seja, precisa ser amigo dele para poder ver;
  • Instagram: Fotos diversas e alguns vídeos dele tocando. É bem legal;
  • Twitter: Algumas gravações e informações sobre eventos;
  • Spotify: Dá pra ouvir de graça, pra mim já é o suficiente.

Paz.

Sobre o autor

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário