Música

Você conhece Hollyn?

Pára o mundo.. Pode acabar já.

O senhor Toby Mac e sua gravadora Gotee Records são responsáveis por mais um fenômeno da música cristã. Com apenas 19 anos, isso mesmo que você leu, 19 anos, Hollyn chega quebrando tudo!

Com esse rostinho de princesa europeia, ela faz um rap que deixaria alguns brasileiros (sic) muito invejosos. Letras que são realmente boas, música perfeita e uma produção de tirar o fôlego.

Quando a senhorita Bárbara Cunha me mandou link da música “Alone”, que já contava com a participação do Tru, eu ouvi com curiosidade, mas sem grandes expectativas. Então, logo após veio “All I need is you”, música do sempre ridiculamente perfeito Lecrae. E assim, como um meteoro atingindo a terra, ela ganhou meu coração e meus ouvidos.

Nascida em Ohio, ela canta, compõe, toca violão e piano. Participou da décima segunda edição do programa American Idol e foi eliminada na etapa de Hollywood. Participou da música “Backseat Driver”, do cantor e produtor Toby Mac antes de lançar seu primeiro EP, no ano passado.

Se você quiser conhecer mais sobre ela, acesse um dos links abaixo:

  • Site oficial: Agenda de shows e lançamentos, mas é um site simples;
  • Facebook: Coisas sobre os eventos que ela participa;
  • Twitter: Aqui rola algo mais pessoal, como frases, gostos dela e mais;
  • Instagram: Fotinhas dos shows;
  • Youtube: Lyric Videos, covers e participações;
  • Spotify: Vai lá e ouve tudo de graça!

E aí gostou? Então comenta aí agradecendo à dona Bárbara Cunha!

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Adicionar comentário

Deixe um comentário

Quer saber antes de todo mundo o que acontece no JC na Veia?
Assine nossa newsletter
Essa é uma lista exclusiva, poucas pessoas permanecem nela e oferecemos o melhor para nossos assinantes, conteúdo exclusivo e novidades em primeira mão.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
close-link