Música

Com novo single, Julia Vitória se consolida como uma das grandes revelações deste ano

Julia Vitória, de apenas 17 anos, viu sua vida mudar ao longo de 2019. Seu primeiro projeto, lançado em parceria com a gravadora Musile Records, já soma mais de 25 milhões de visualizações somente no YouTube. A cantora também tem ganhado relevância nas plataformas de streaming, tendo suas músicas incluídas tanto em playlists nacionais como internacionais, como é o caso de “Your Waters”, seu primeiro single em inglês.

Recentemente, a musicista apresentou “Vem”, que já conta com cerca de um milhão e meio de streams e, agora, traz “Tudo o Que Sou”. Um dos grandes diferenciais dessa canção é que Julia surpreende o público ao tocar violão, já que seus ouvintes puderam acompanhar em sua primeira Live Session algumas faixas gravadas apenas no piano, como “Tuas Águas” – que teve a participação de Gabriela Rocha – e “De Dentro Pra Fora”.

“Essa é uma música bem diferente do meu repertório e espero que ela venha falar com cada um e, mais do que isso, que as pessoas possam vibrar junto comigo ao acompanhar esse lançamento”

Julia Vitória explica

O processo de composição de “Tudo o Que Sou” durou cerca de dois dias, até que Julia encontrasse o ritmo e a melodia ideal. “Eu estava querendo muito aprender a tocar violão e eu só sabia quatro notas, que foram as que eu usei para escrever essa música. E pensando bem, eu tenho certeza que ela não seria a mesma sem esse instrumento, eu amei muito”, conta.

Segundo a musicista, a principal mensagem que ela deseja passar por meio dessa faixa é que cada um possa entregar tudo o que tem e o que é para Deus, porque nada disso pertence a nós, tudo é d’Ele, por Ele e para Ele.

Em breve, a gravadora divulgará mais informações sobre o lançamento do último single dessa Live Session, que contará com a participação de Isadora Pompeo.

Letra da música “Tudo o que sou”, da cantora Julia Vitória:

“O que seria de mim sem Você aqui
Tudo o que tenho e o que sou se resume a Ti
Tu és meu Pai
Eu sou Teu filho
Me alimento em Teu prazer
Te ver feliz é o meu querer
Te ver sorrindo para mim

Tudo o que eu sou
Tudo o que há em mim
Tudo o que eu tenho eu ofereço a Ti
Te dou meu coração
Ele não pertence a mim
Eu me esvazio pra me encher de Ti

Oh, oh, oh…

Entrego tudo, entrego tudo
Entrego tudo só pra ver Você feliz”

Não se esqueça de se inscrever no canal do Youtube da Musile Records!

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário