Música

Julia Vitória estreia sua segunda Live Session com a canção “Vem”

Após lançar uma Live Session com os singles “De Dentro Pra Fora”, “Tuas Águas”, “Fome e Sede” e “Não Mais Escravos”, Julia Vitória apresenta “Vem”, primeira faixa de seu novo trabalho.

A cantora, de apenas 17 anos, tem uma voz única e um talento indiscutível para compor. Suas músicas já lançadas em parceria com a gravadora Musile Records, por exemplo, somam mais de 20 milhões de visualizações no YouTube e já foram ouvidas mais de 5 milhões de vezes no Spotify. Ela afirma que, neste novo projeto, o público poderá ver uma Julia Vitória diferente, além de conferir um pouco mais de seu trabalho autoral.

“Vem” traz uma mensagem forte, que nos remete a diversas passagens bíblicas, entre elas, Atos 2 – em que todos estavam reunidos no mesmo lugar e, de repente, ouviram um som, como de um vento impetuoso, que encheu toda a casa e todos ficaram cheios do Espírito Santo.

A canção, do gênero worship, é fruto de uma inspiração que Julia teve durante um estudo bíblico e o processo de composição dela durou cerca de três dias.

A mensagem principal, segundo ela, está em buscar uma intimidade maior com Deus, para que quando nos encontremos na eternidade, possamos dizer que valeu a pena todo esforço, sacrifício e renúncia para estarmos mais perto dEle. “Que a gente busque pelo vento de Deus, que vem soprando e retirando qualquer coisa que não é para permanecer e deixando somente aquilo que é de Sua vontade”, conta Julia.

Em breve, a Musile Records divulgará novidades sobre os próximos singles desta Live Session, então fique ligado em todas as redes sociais.

“Vem” já está disponível no canal do YouTube da gravadora e nas principais plataformas de streaming.

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário