Quando orar

Quando orar?

Quando orar

“Orai sem cessar.” (1 Tessalonicenses 5:17)

Versículo minúsculo não é? Porém traz um princípio fantástico para a vida do cristão. Um dia meu líder me ensinou: “A água tem a sua composição química, que é H2O, são 2 átomos de hidrogênio e um de oxigênio. Se você tirar qualquer átomo, não teremos a água! Na vida do cristão, há uma composição química: Ler a bíblia e orar. Se você tirar um dos dois, descaracteriza o cristão.”

Esta frase me marcou! Às vezes deixamos um dos dois sobressair, sendo que os dois devem na andar na mesma proporção. Mas Felipe, me explique onde e quando orar? Muitas pessoas pensam que a oração deve ser feita somente na igreja ou em seu quarto, errado!

A oração pode ser feita em qualquer lugar. Deus não se importa do lugar onde você ora, mas de onde vem essa oração. Sua oração tem sido do seu coração ou no modo automático, onde você agradece pelo seu dia, comida, trabalho, problemas, etc?

A oração não é nada além de uma conversa com nosso Pai, portanto, não precisa ser em um lugar específico, pode ser em qualquer lugar, tomando banho, na cozinha, no trabalho, na escola, na igreja, na casa de seus amigos, etc.

Nós devemos orar a todo momento! Quanto mais você ora, mais intimidade com Deus você cria. Que nós venhamos orar sem cessar! Não há limites quando se fala em conversas com Deus.

Ele está aguardando por uma conversa sincera sua com Ele, não há lugar, dia ou horário, apenas converse e conheça muito mais de Deus!

Luis Felipe


Comments

1 resposta para “Quando orar?”

  1. Avatar de paula ap. lima r.
    paula ap. lima r.

    muito legal suas palavras eu a li e meditei a hora certa que deus ti abençoe grande menti.

  2. […] não podemos ser assim. Precisamos vigiar em todo o tempo, orar sem cessar, nos entregarmos cada dia mais e permitir que Deus seja o Senhor de nossas vidas todos os dias, […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *