Mensagem

Enquanto ele usava bigode

É, eu gostava mais do tempo em que ele tinha bigode…

Eu não nego para ninguém a admiração que sempre tive por Silas Malafaia, assim como sempre tive pelo Apóstolo Estevam Hernandes. Ambos foram homens grandemente usados por Deus e que, hoje em dia, tem sido alvos de sérias acusações. Eu não vou julgar ninguém, mas existem algumas coisas que devemos trazer à luz, pois explicam verdades sobre a palavra de Deus. Creio que neste vídeo do Silas Malafaia ele explica muito bem o que é a teologia da prosperidade, ou pelo menos o que ele achava que era.

Eu concordo com tudo o que ele disse enquanto usava bigode. Ahh, e eu já falei sobre teologia da prosperidade aqui no blog, lembra?

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

2 Comentários

  • isso é lamentável. Porque os homens de Deus estão assim?! eles usam a sua influência para passar às pessoas o q eles querem e nao o q O Senhor quer dizer ao seu povo!

    quando vi esse vídeo fiquei a primeira vista desanimado, mas nao devemos deixar esse fato lamentável nos desanimar na caminhada! Precisamos aumentar ainda mais a nossa sede por Deus para sermos devidamente usados por Ele!

    Paz.

  • Homem de Deus? Um ser humano como outro qualquer, que manipula a palavra de Deus para acumular fortuna. Enquanto na Palavra Jesus deixou dito “Meu Reino não é desse mundo”. Então a teologia da prosperidade é uma invenções dos pastores evangélicos para barganhar um trocado dos incautos, pobres e analfabetos.

Deixe um comentário