Versículo

Versículo do dia – Na força de nosso braço

“Quanto à tua terribilidade, enganou-te a arrogância do teu coração, tu que habitas nas cavernas das rochas, que ocupas as alturas dos outeiros; ainda que eleves o teu ninho como a águia, de lá te derrubarei, diz o SENHOR.” (Jeremias 49:16)

Às vezes as pessoas se apoiam em suas forças, em seu dinheiro, em sua sabedoria para levar as suas vidas. Por vezes muitas pessoas pensaram ser infalíveis ou serem as melhores em algo. Muitas destas esqueceram-se de que Deus é maior que tudo, é o Todo-Poderoso rei do universo e contra Ele nada pode resistir.

Nossas vidas, assim creio eu, devem estar sempre baseadas na verdade de que tudo o que temos e tudo o que somos de bom vem do Senhor. Nada podemos fazer por nós mesmos. Se Deus não quisesse, nem vivos estaríamos.

Digo isso meu amado para que sempre nos lembremos que tudo o que temos não é nosso, tudo o que somos não vem de nós, tudo o que fazemos dever ser para Sua honra e Sua glória.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Adicionar comentário

Deixe um comentário

Quer saber antes de todo mundo o que acontece no JC na Veia?
Assine nossa newsletter
Essa é uma lista exclusiva, poucas pessoas permanecem nela e oferecemos o melhor para nossos assinantes, conteúdo exclusivo e novidades em primeira mão.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
close-link