Versículo

Versículo do dia – Não necessitam de médico os sãos

“Jesus, porém, ouvindo, disse-lhes: Não necessitam de médico os sãos, mas, sim, os doentes.” (Mateus 9:12)

É engraçado como o preconceito das pessoas que não frequentam uma igreja tem com os cristãos. Alguns deles pensam que os cristão devem ser perfeitos pelo simples fato de estarem indo à uma igreja, e isso deve ser instantâneo, passou a ir para a igreja, a pessoa deve ser perfeita.

Olha meu amigo, deixa eu te contar um segredo, as pessoas estão nas igrejas procurando Deus (pelo menos uma parte delas estão procurando Deus) justamente pois não são perfeitas, justamente pois são cheias de falhas, defeitos e um monte, mas um monte de pecados. A única diferença entre elas e você é que elas já admitiram que são cheias de erros.

E olha só, vou te contar um outro segredo, eu também sou cheio de falhas e erros, só Deus sabe. Mas eu estou tentando, estou no caminho, estou lutando. Então, me faça um favor, ao invés de criticar um cristão por uma atitude errada, olhe para a sua vida, se você também não está errando.

Veja, não estou falando isso com raiva ou com rancor não. Estou falando que todos precisam despertar para a salvação que há em Jesus e não ficar perdendo tempo um julgando o outro. Não somos melhores do que ninguém pelo fato de estarmos na igreja, nem piores. Somos todos iguais, alguns porém já despertaram das mentiras com que o mundo os tentou cercar.

Ok?

Ah, e comente, opine, discorde.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário

Quer saber antes de todo mundo o que acontece no JC na Veia?
Assine nossa newsletter
Essa é uma lista exclusiva, poucas pessoas permanecem nela e oferecemos o melhor para nossos assinantes, conteúdo exclusivo e novidades em primeira mão.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
close-link