Livros

A recompensa da honra – Resenha

John Bevere
André
Escrito por André

A recompensa da honra

Livro: A recompensa da Honra

Autor: John Bevere

Editora: LAN

Li recentemente o livro “A Recompensa da Honra” do John Bevere. É um livro fantástico e recomendo a leitura para todos. Se você pesquisar na internet sobre o assunto verá diversas mensagens e ministrações que foram criadas baseadas neste livro. Os comentários dos leitores são sempre positivos e os reviews sempre próximos ao máximo. Na Amazon o livro tem 4.6 estrelas e no Skoob tem 4.5.

O livro fala sobre como nós devemos honrar os mais diversos tipos de pessoas com as quais nos relacionamos. Não é um livro com uma leitura pesada e chata, ele é dinâmico, cheio de exemplos e muito didático. Além disso está totalmente baseado na Palavra de Deus e nos traz revelações importantes.

Trechos do livro A recompensa da honra

Destaquei apenas dois trechos do livro que, definitivamente, não mostram a qualidade do mesmo, mas que são interessantes:

“Observando meu estudo baseado em dicionários e comentários gregos, descobri que a honra pode ser demonstrada com uma atitude, uma palavra e até um pensamento. Mas toda verdadeira honra tem origem no coração.”

É engraçado como vemos algumas pessoas honrando outras de diversas maneiras. Não importa a maneira, o que importa é que a honra venha do coração, apenas do coração.

“O reino de Deus não é uma democracia. Então, se nos relacionarmos com Deus com uma mentalidade democrática, não faremos contato com ele.”

Um reino nunca é uma democracia, no reino de Deus não é diferente. Não é uma democracia, Ele é o Rei.

Onde comprar o livro A recompensa da honra

O livro pode ser comprado pelo site da editora, é só clicar aqui.

E, para finalizar, alguns desafios: se você já leu o livro, comente aqui o que achou. Se você está lendo e gostou, compre para uma pessoa e lhe dê de presente. Se você ainda vai ler, quando terminar, comente aqui o que achou.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

8 Comentários

Deixe um comentário