Versículo

Não fique parado!

Luis Felipe
Escrito por Luis Felipe

“Disse-me, pois, o Senhor: Eis aqui, comecei a entregar-te Siom e a sua terra; começa, pois, a te apoderares dela, para possuíres a sua terra por herança.” (Deuteronômio 2:31)

Deus tem promessas pra sua vida. Amém?! Que isso irmão?! Ânimo! Deus tem promessas pra sua vida! AMÉM?! É disso que estou falando!

Hoje quero falar de nos mobilizarmos para receber algo de Deus. Quer um exemplo?! Quando você fica desempregado, o que você faz?! Muitas pessoas acham que o emprego cai do céu. Isso pode acontecer? Claro que pode, mas eu prefiro seguir a teoria do “não fique parado”.

O que seria esta teoria?! É simples, ao invés de ficar em casa esperando o seu emprego bater na sua porta, por que não vai você até a porta do emprego?! Entende o que quero dizer?

Vamos usar um exemplo citando Jesus, quando Lázaro faleceu Jesus podia dizer apenas uma palavra que Lázaro viveria novamente no mesmo instante, mas o que Jesus fez foi se mobilizar, Ele foi até onde Lázaro foi sepultado e o reviveu.

Deus te deu uma “terra”, você tem que apoderar-se dela! Tome posse daquilo que Deus te deu. Esqueça suas limitações, esqueça o que as pessoas têm dito, se atente àquilo que Deus te prometeu, àquilo que Ele diz sobre você.

Não fique parado!

Luis Felipe.

Sobre o autor

Luis Felipe

Luis Felipe

Luis Felipe é um cristão sério, fortemente ligado ao Ministério Verbo Vivo. Iniciou sua participação neste blog em 2013.

Deixe um comentário