Versículo

Versículo do dia – Um chamado à sanidade

“Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim.” (Atos 17:11)

Isso mesmo, não estou falando desta vez sobre santidade, mas sim sobre sanidade – com um “t” de diferença.

Sanidade pois eu não quero que você, leitor deste humilde blog, receba tudo o que lê aqui ou em outro lugar, ou até mesmo o que ouve por aí, sem examinar as escrituras. Quando você ler algo, ouvir, ouvir uma letra de um louvor, examine se aquilo realmente está na Palavra de Deus.

Infelizmente tenho visto o crescimento de cristãos sem saúde: não examinam o que estão recebendo com seus olhos e ouvidos. Mas isso não é um privilégio meu, Paulo viu isso acontecer há 2000 anos atrás. Da mesma maneira que ele fez, faço eu hoje: cuidado meus amados.

Que sejamos a cada dia como os cristãos de Beréia, que eram nobres, importantes e examinavam o que Paulo dizia para saber se estava de acordo com a Palavra de Deus.

Paz.

Escrito ao som de: o bom e velho Adhemar de Campos, com louvores simples e profundos

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário