Versículo

Versículo do dia – O fogo eterno

“Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;” (Mateus 25:41)

O versículo do dia de hoje traz uma dura palavra de se ouvir no dia do julgamento, não é mesmo? Afinal é um momento decisivo e, ouvir que você vai passar o resto da eternidade sofrendo no inferno, não é a melhor das notícias. A grande questão é que isso acontecerá com todas as pessoas, não esta decisão, mas o julgamento. Todos passarão por ele.

Esta semana eu estava ouvindo uma música que, falando das mães, diz assim:
Você chora ao ver que já passou 10 anos e ela não volta
E você reclama se sua veia te manda ir no mercado
Reclama se a cinta estrala, mesmo se você tá errado
Reclama se ela te abraça na frente dos aliados
Vai reclamar com Deus quando ela nem estiver do seu lado!
” (Projota, Véia)

Ouvindo esta música fiquei pensando sobre meus pais e tantas outras pessoas que amo e talvez ouçam estas duras palavras no dia do julgamento. Talvez o meu seja um momento muito feliz, mas será que estarei feliz no julgamento deles? Como será que vou ficar sabendo que eles, no momento mais decisivo de suas existências, estão recebendo a condenação eterna?

Obviamente isto me leva a refletir sobre o que tenho feito para alcançar as pessoas que amo e que ainda não foram resgatadas. Hoje reflita sobre isso, o que você pode fazer para alcançar as pessoas que você ama?

Hoje, minha oração é a seguinte: “Pai, tu és grande em poder e maravilhoso em sabedoria, ajuda-me e fortalece-me para alcançar para Ti as pessoas que amo, as pessoas que o Senhor escolheu. Perdoa-me por todas as vezes que não dei um bom testemunho para elas ou que deixei de lhes anunciar as boas novas. Em nome de Jesus, amém.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

4 Comentários

Deixe um comentário