Versículo

Versículo do dia – Não sejas sábio a teus próprios olhos

“Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao SENHOR e aparta-te do mal.” (Provérbios 3:7)

Vivemos um tempo triste. Muitos estão indo às igrejas e conhecendo muito pouco de Deus, muitos outros estão cada vez mais distantes de Deus. Esta distância se dá ao fato de que as pessoas confiam cada vez mais em sua própria sabedoria, seu próprio conhecimento e sua própria força. Hoje, a maioria das pessoas, pensa que não precisa de Deus.

Isso é algo real, tenho visto vídeos, textos e comentários de pessoas que são completamente contra a ideia de um Deus Todo-Poderoso e que tem o melhor para seus filhos. Eu respeito a opinião de cada um e a liberdade de expressão que temos aqui no Brasil. Se você não acredita em Deus, eu respeito, sinceramente, porém devo dizer que é um erro. Tenho certeza de que nos momentos mais difíceis de sua vida, você já procurou uma força maior ou alguém (mesmo que num plano espiritual) pudesse te ajudar.

Mais cedo ou mais tarde todos vão acordar e perceber que não existe vida sem Deus, que não existe outra saída se não Ele. Mesmo que você não acredite em Deus, quero te dizer que Jesus morreu por você também.

E, por favor, não utilize argumentos como o padre que é pedófilo, a santa inquisição ou o pastor corrupto para justificar sua falta de fé em Deus. Ele não tem nada a ver com isso pois cada um faz o que bem entender de sua vida. Da mesma maneira que existiram e existem muitas pessoas com uma má intenção por aí, o Corpo de Cristo (igreja) também está cheio de gente querendo fazer a coisa certa. Não baseie sua fé em Deus nas atitudes dos homens, converse com Deus e peça que Ele mostre para você quem Ele é.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário