Versículo do dia – Livre de Sofrimentos II

Cruz sob o céus de nuvens“Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.” (Mateus 16:25)

« Para ler esta série de textos desde o início, clique aqui

Como é difícil entender algumas das palavras de Jesus… Não porque Ele falava de maneira complicada ou por causa da tradução da bíblia, mas porque existem algumas coisas que nós simplesmente não queremos entender. Não queremos encarar o fato de que precisamos perder as nossas vidas se quisermos salvá-las, não queremos enxergar que devemos nos esvaziar de nós mesmos para dar lugar a Cristo.

Isso significa abrir mão de nossas vontades para fazer a vontade do Pai. Abrir mão de nossos medos para seguir Sua perfeita direção. Abrir mão de nosso egoísmo para amar nosso próximo como amamos a nós mesmos. Abrir mão de nosso orgulho e nos prostarmos diante de Deus, pedir perdão para quem ofendemos. Abrir mão de nosso controle para dar passos de fé. Isso é fácil?

Hoje, minha oração é para que Deus me ajude a amá-lo cada dia mais, para que eu possa me livrar de mim mesmo, dando lugar a Ele e à sua perfeita vontade.

Paz.


Comments

0 resposta para “Versículo do dia – Livre de Sofrimentos II”

  1. […] estivermos firmados em Cristo. Pois, com certeza, podemos todas as coisas naquEle que nos fotalece.Clique aqui e leia o próximo texto desta série »Paz. Tweet Leia estes também:Versículo do dia – Livre de Sofrimentos IILinks […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *