Versículo

Versículo do dia – Jesus, nosso advogado

“Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é julgado; mas quem não crê, já está julgado; porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.” (João 3:17,18)

É fato: um dia todos seremos julgados por Deus, estaremos diante dEle e teremos que prestar contas de nossa vida aqui na Terra. Neste julgamento podemos argumentar cada atitude nossa (e aqui estou usando uma ilustração e não algo literalmente bíblico, por favor entendam) ou podemos apelar para nossa advogado, a saber, Jesus Cristo.

Se, aqui na Terra, cremos que Ele veio para nos salvar, morrendo em nosso lugar e levando sobre si todos os nossos pecados, temos acesso à sua ajuda. Se, de outro modo, não cremos nEle, como muitos fizeram, já estaremos julgados e condenados, uma vez que pelas nossas obras é impossível que sejamos salvos.

Amado, o mundo não acabou ainda e ninguém sabe quando vai acabar. Sua vida não acabou ainda e ninguém sabe quando vai acabar, ou seja, ainda há tempo. Aproveite este tempo, aceite o sacrifício vicário de Cristo e tenha um advogado diante de Deus.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário