Versículo do dia – Ide, fazei discípulos

“Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo” (Mateus 28:19)

A ordem de Jesus para aqueles discípulos foi clara. Já havia algum tempo que eles andavam com o Mestre, eles já tinham visto como deveria ser feito e agora precisavam colocar isso em prática.

Este chamado é válido para nós ainda hoje. Precisamos levar a Palavra de Deus para o maior número possível de pessoas e para isso precisamos saber as formas como podemos fazê-lo.

Gostaria de, nesta breve série de textos, falar sobre três diferentes formas de evangelismo que podemos usar em nosso dia-a-dia. Obviamente não são as únicas e eu nem pretendo dar a fórmula perfeita de como fazê-lo.

O mais importante é entendermos a urgência que temos em levar a Palavra da Salvação para as pessoas que estão ao nosso redor. Como você tem feito isso?

Este texto faz parte de uma série. Não deixe de ler o restante:

Versículo do dia – Ide, fazei discípulos
Versículo do dia – Evangelismo pessoal
Versículo do dia – Evangelismo pelo testemunho
Versículo do dia – Evangelismo pelo poder do Espírito
Versículo do dia – Dependentes do Espírito (em breve)

Paz.


Comments

0 resposta para “Versículo do dia – Ide, fazei discípulos”

  1. […] Versículo do dia – Ide, fazei discípulos Versículo do dia – Evangelismo pelo testemunho (em breve) Versículo do dia – Evangelismo pelo poder do Espírito (em breve) Versículo do dia – Dependentes do Espírito (em breve) […]

  2. […] Versículo do dia – Ide, fazei discípulos Versículo do dia – Evangelismo pessoal Versículo do dia – Evangelismo pelo poder do Espírito (em breve) Versículo do dia – Dependentes do Espírito (em breve) […]

  3. […] Versículo do dia – Ide, fazei discípulos Versículo do dia – Evangelismo pessoal Versículo do dia – Evangelismo pelo testemunho […]

  4. […] Versículo do dia – Ide, fazei discípulos Versículo do dia – Evangelismo pessoal Versículo do dia – Evangelismo pelo testemunho Versículo do dia – Evangelismo pelo poder do Espírito Versículo do dia – Dependentes do Espírito […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *