Versículo

Versículo do dia – Farto dos holocaustos

“De que me serve a mim a multidão de vossos sacrifícios, diz o SENHOR? Já estou farto dos holocaustos de carneiros, e da gordura de animais cevados; nem me agrado de sangue de bezerros, nem de cordeiros, nem de bodes.” (Isaías 1:11)

O primeiro capítulo do livro de Isaías trata-se de uma revelação, do meu ponto de vista, revolucionária. Deus diz a seu povo estar farto de tantas solenidades de um povo impuro. Acaba, por entre linhas, dizendo o que mais tarde seria revelado através de Jesus, que: importa mais que amemos a Deus do que que façamos sacrifícios ou solenidades.

Como sempre, gostaria de trazer estas palavras para o dia de hoje. Será que não estamos fazendo a mesma coisa? Reuniões de culto aos domingos, às vezes durante a semana, festas na igreja, confraternizações e muitas outras coisas. Mas onde está o nosso coração? Onde está o que mais importa para Deus?

Veja, não digo que não devemos nos reunir para um culto ou para festejar, pelo contrário: sou totalmente a favor disso, e digo que é algo indispensável para a vida do cristão. Só quero lembrar que não adianta fazer tudo isso se nosso coração não for totalmente do Senhor. Não adianta que façamos reuniões diversas, se nosso amor não fot totalmente dEle.

O que você acha?

Paz.

Escrito ao som de: Silêncio

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário