Versículo

Versículo do dia – Deus existe?

“Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;” (Romanos 1:20)

É interessante como, em um único versículo, Paulo resume a prova de que Deus existe. Não que precisemos de uma, pois, se você está buscando uma prova da existência de Deus, começou da maneira errada. Crer em Deus requer fé, mas, quando vemos a criação, não temos como deixar de acreditar no invisível.

Qualquer dia, pare para contemplar a beleza da criação e a infinita quantidade de detalhes existente nela. Não dá pra pensar em mais nada, a não ser em Deus. Se você é cético ou ateu, eu respeito, mas gostaria que você, com um esforço para localizar o pouco de fé que talvez ainda exista aí dentro, peça para Deus se revelar a você. Você se surpreenderá.

Paz.

Escrito ao som de: Tributo Eterno

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário