Versículo

Versículo do dia – Regou-me os pés com lágrimas

“E, voltando-se para a mulher, disse a Simão: Vês tu esta mulher? Entrei em tua casa, e não me deste água para os pés; mas esta regou-me os pés com lágrimas, e mos enxugou com os seus cabelos.” (Lucas 7:44)

Neste final de semana tivemos uma ministração em nossa igreja local sobre este assunto. De maneira muito rápida e com muito menos sabedoria, gostaria de compartilhar o tema da mensagem com vocês.

Neste contexto, Jesus estava na casa de Simão, o fariseu, por convite do próprio fariseu. O caso foi que, apesar de ter feito o convite, Simão nada ofereceu para Jesus, o tratando como apenas mais uma pessoa comum. Enquanto que a mulher não convidou Jesus, mas foi até Ele e lhe deu tudo o que tinha, por menos que fosse.

A mesma coisa pode acontecer conosco amados. Estamos convidando Jesus para nossas vidas ou estamos correndo até Ele desesperados pelo Seu perdão? Estamos O recebendo como recebemos qualquer pessoa ou estamos entregando para Ele o melhor e o pior de nossas vidas, nos abrindo totalmente para aquele que é Santo?

Devemos ter a mesma atitude desta mulher: ir até Jesus, nos entregar em Seus pés com o nosso melhor, mas sem esconder o pior. Jesus quer nos conhecer, nos moldar, nos corrigir. Isso é a intimidade que traz a libertação.

Paz.

Escrito ao som de: B-Doe

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

1 comentário

  • Deus tem usado muito essa passagem pra falar comigo..e sabe q, não há nada melhor q ser nós mesmos diante dEle,confessar nossos pecados, dizer q gostamos sim de pecar, pedir o Seu perdão e dizer q queremos mudar, ser alguém transformado para o louvor dEle..Tem uma mensagem do album Simples e Extravagante do ministério DIP q fala sobre essa passagem..
    Deus é BOMMMM!!!

Deixe um comentário