Versículo

Versículo do dia – Atraídos pelo mundo

“Porém seu pai e sua mãe lhe disseram: Não há, porventura, mulher entre as filhas de teus irmãos, nem entre todo o meu povo, para que tu vás tomar mulher dos filisteus, daqueles incircuncisos? E disse Sansão a seu pai: Toma-me esta, porque ela agrada aos meus olhos.” (Juízes 14:3)

Não vamos discutir o fato de Sansão ter ido buscar uma mulher entre os filisteus ser propósito de Deus ok?

Bem, assim sendo, faço um comparativo da atitude de Sansão, que quis uma mulher justamente do povo inimigo, com as nossas, que vivemos cobiçando as coisas do inimigo.

Já falei sobre isso, mas vejo que ainda temos em nós (digo isso como igreja de Cristo) alguns desejos sobre as coisas que são do mundo. Exatamente a mesma coisa que Sansão fez, brincou com sua consagração, nós fazemos quando tomamos atitudes que não correspondem com o modo de vida de um cristão.

Não queiramos passar pelos mesmos apuros que Sansão passou por ter brincado com o seu voto, sejamos fiéis a Deus em todo o momento, andemos longe do pecado e das coisas que nos levam a pecar.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário