Versículo

Versículo do dia – Nunca mais transgredirei

“Quando eu já há muito quebrava o teu jugo, e rompia as tuas ataduras, dizias tu: Nunca mais transgredirei; contudo em todo o outeiro alto e debaixo de toda a árvore verde te andas encurvando e prostituindo-te.” (Jeremias 2:20)

Esta foi a primeira mensagem dada por Deus a Jeremias para que o profeta falasse à Jerusalém. Obviamente trata-se de algo que acontecia naquela época e que Deus realmente queria falar para aquele povo. Porém, ela não aponta também exatamente para Jesus e para o que fizemos e fazemos com Ele?

Jesus quebrou nosso jugo, rompeu as cadeias, as ataduras e, quando O conhecemos dizemos que estamos “abandonando nossos pecados, nossa antiga vida”. Porém nos prostituimos com todo o tipo de pecado logo que aquele momento passa. Não é verdade?

Amados, devemos realmente amar a Jesus, amar Sua palavra, amar Sua verdade e viver com ela guiando nossa vida e nossas atitudes. Assim seremos realmente felizes e completos.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário