Versículo

Versículo do dia – Apenas um clube

E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento.” (Marcos 2:17)

Eu tenho visto nestes dias, e não estou falando de outras igrejas ou dando nomes, pessoas que consideram a casa de Deus como um clube, onde vão, conhecem novas pessoas, fazem amizades, conversam, brincam e pronto. Neste clube eles se divertem, ouvem música, pulam e podem até chorar de vez em quando.

Mas posso falar algo? A casa de Deus não é um clube!!!!!! Não podemos considerar o que está sendo ministrado apenas como palavras vazias e sem sentido! São palavras vindas do trono de Deus, direções que nosso Pai quer dar ao Seu povo!

São palavras que deveriam nos levar ao arrependimento, mas a dureza de coração de algumas pessoas faz com que frequentem uma igreja durante anos e anos e nunca tenham suas vidas transformadas pelo sincero arrependimento e pela graça de Deus. Vivem alheios às verdades de Cristo e de Sua crucificação.

Amado, da próxima vez que for orar ou que for à igreja, arrependa-se dos seus pecados, foi para isso que Jesus veio.

Paz.

Escrito ao som de: Shirley Caesar.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário