Versículo

Versículo do dia – A vida eterna é esta

“E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, como o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, aquele que tu enviaste.” (João 17:3)

Ontem estávamos fazendo um estudo sobre a vida de Natanael, o apóstolo. Eu eu meu amado amigo optamos por pesquisar apenas na Palavra, ao invés de ir para a internet. Foi incrível a quantidade de informações que conseguimos em pouco tempo apenas cruzando referências, estudando os evangelhos.

No livro de João, no versículo do dia de hoje, Jesus define o que é a vida eterna, e diz que é que tenhamos apenas a Deus como único Deus (e daqui podemos extrair diversas mensagens e interpretações) e que reconheçamos Ele como o Cristo.

Para isso precisamos, além de ter fé e reconhecer Jesus como nosso Salvador, estudar a Sua vida, seu relacionamento com Deus, estudar Deus e o Seu povo, enfim, estudar a Palavra. E, como dizia no ínício, é incrível como podemos extrair os mais importantes ensinamentos de Sua palavra. A palavra de Deus é vida meu amado, ame esta palavra, esteja sensível ao Espírito e viva a eternidade com Deus.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário