Versículo

Versículo do dia – Convencidos do pecado

“E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo. Do pecado, porque não crêem em mim;” (João 16:8,9)

Ultimamente tenho ficado muito triste em ver algumas pessoas perder a tão preciosa chance de levar uma vida com Deus. Algumas pessoas têm deixado o caminho do Senhor para seguir as vontades do inimigo. Eu entendo que estas pessoas, apesar de conhecer algumas verdades, não creram ou deixaram de crer em Jesus e em seu sacrifício.

Acontece talvez que estas pessoas ainda não tenham se dado conta do próprio pecado, da multidão de erros que cometeram e que foram perdoados na cruz. Não se convenceram de seus pecados e do peso deles pois não deram o menor espaço para o Espírito Santo agir em suas vidas ou, quando começaram a perceber que teriam que se consertar em algumas áreas, resolveram se fechar e ignorar a poderosa voz do Consolador.

Amados, devemos deixar Deus agir em nossas vidas. Devemos deixar o Espírito Santo trabalhar em nós, senão não podemos dizer que cremos em Jesus.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário