Urgências e preocupações

Versículo do dia – Preocupações e urgências

Urgências e preocupações

“Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.” (Provérbios 3:5)

Só este versículo poderia dar dias e dias de diferentes ministrações e exemplos. Quando levamos a nossa vida segundo a nossa própria vontade, estamos assumindo a responsabilidade de absorver todo o impacto que recebermos da vida e fazer o melhor com isso. Em contrapartida, quando confiamos a nossa vida à Deus, estamos esperando nEle, entendendo que Ele é o dono de tudo o que temos, de tudo o que somos e Ele irá nos prover, independentemente do que nos aconteça.

Obviamente, as coisas não são simples assim. Para que possamos viver esta paz que descrevi acima, precisamos realmente nos livrar de um controle que sempre tentamos ter sobre nossas próprias vidas. O mundo “evoluiu” de uma maneira que fica cada vez mais difícil entregar tudo para Deus. O mundo nos enche de preocupações, de urgências, de correrias. Não podemos viver desta maneira.

Se você está passando por um tempo difícil, entregue as coisas para Deus, Ele é quem tem toda a sabedoria. Ore, jejue, busque a direção que vem do alto e faça a sua parte.

Paz.

Deixe um comentário